Não deixem de visitar Scene Official.

Retrô is cool


Repararam no ar 80’s que está dominando tudo por aí?80's só não, mas também 70’s, 60’s e 50’s estão conquistando essa atmosfera alternativa que cerca a todos nós. Hanna Beth com photoshoots cheias de referências aos anos dourados dos nossos pais e avós; bandas, cantores e cantoras que parecem ter saído de vitrolas ou daquela toca fitas gigantes que duas gerações passadas costumavam carregar são alguns dos indícios. SIM!A onda retrô dominou o nosso mundinho, e conseguir se interar da nova tendência é bem mais fácil do que parece.
Mas antes de tudo, um conselho: se nunca curtiu o som das décadas passadas, acha esse visual o cúmulo do brega não tente adotar só porque é a nova tendência.Trocar seu jeito/estilo completamente só para estar por dentro da próxima moda é no mínimo deprimente. Moda é passageira, estilo é permanente. Se pensar nisso talvez esteja na hora de se perguntar: já tenho o meu próprio estilo ou estou sendo uma cópia mal feita do que se vê por aí?
Já se você se interessa pelo fascinante mundo das vitrolas, roupas berrantes e uma sensação meio paz e amor vale a pena tentar incorporar alguma coisa retrô no seu dia-a-dia. Começando pela música. Se curte um som mais setentinha, leve toque de coisa hippie, com aqueles vocais meigos e suaves que dão vontade de ficar com os olhos fechados só sentindo a música e mais nada, a melodia calminha e tão suave quanto os vocais ouça
She & Him.Os vocais que parecem um suspiro me conquistaram e estou um tanto apaixonada pela tosquice do clipe de Why do you let me stay here.Agora, se seus olhinhos brilham com as pin ups você e as Pipettes são o par perfeito. O visual das meninas é no mínimo incrível, são a versão atual e rock’n’roll daqueles trios de mulheres com vozes maravilhosas dos anos 50/60 (tipo do filme que a Beyoncé fez, lembra?).Ouçam 'Your kisses are wasted on me', foi o que me fez prestar atenção e querer saber mais das meninas.Mas se preferem um passado mais atual fiquem com a já bombada Metro Station que (como o vagalume disse na notinha que deu sobre os meus meninos) lembram o som das bandas dos anos 80.
Agora a questão das roupas e acessórios era para entrar nesse post, mas ela ficou um pouco maior do que eu esperava. Logo, o post da semana que vem será inteiramente para as roupas e acessórios e como combiná-los e onde encontrar-los, ficamos combinados assim :D ?









Stay at school, Belle Von D





Fotos




The Pipettes
She & Him





Metro Station